sexta-feira, 4 de março de 2011

Ele...

           Eu não consigo mais parar de pensar nele.Em pouco tempo ele se tornou uma das pessoas mais importantes na minha vida.Em pouco tempo ele me trouxe momentos perfeitos.São cinco meses que passaram voando,são cinco meses que marcam o começo de uma história que eu quero e espero que dure para sempre.Não consigo mais imaginar minha vida sem ele nela,sem ele me fazendo sorrir,sem ele me abraçando,me dizendo as coisas mais lindas do mundo,sem ele implicando comigo,sem seu olhar.Ele está em todos os meus planos para o futuro.É com ele que quero estar sempre,passar minha vida ao seu lado,dividindo alegrias e tristezas,dividindo meus sentimentos.
          As vezes me bate um medo,um medo que não sei decifrar,um medo que nunca senti antes.Eu não quero perder nunca o meu anjinho que tanto me faz sorrir,o meu menininho que me faz a pessoa mais feliz do mundo,o meu príncipe que me disperta os mais lindos sentimentos todos os dias quando acordo e lembro que tenho ele ao meu lado,o meu garotinho que adora me provocar.
         O que no começo foi um "ficar" se transformou eu amor coberto de alegrias.

" Você é incrível,exatamente como você é..."


                                                   Meu anjo,meu tudo,minha paz...
        

2 comentários: